sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Luz do Mundo

Efesios 2: 1 ao 6

Ele vos vivificou, estando vos mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais outrora, segundo o curso desse mundo, segundo o principe das postetades do ar, do espirito que opera nos filhos da desobediencia, Entre eles todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos PENSAMENTOS,E éramos por NATUREZA filhos da ira, como também os demais.MAS Deus que é riquissimo em misericórdia, pelo seu muito AMOR com que nos amou, estando nós ainda mortos em nosso delitos(erros, atitudes fora da vontade de Deus,vontade essa que é perfeita), nos vivicou juntamente com Cristo, e nos ressucitou juntamente com ele, e nos fez assentar nas regiões celestiais, em Cristo Jesus.

Amados Jesus fez isso tudo para que, nos deu essa posição essa autorizade, mesmo sem merecermos, mas para que? para que? AMOR AO PROXIMO VIDAS!!!!

Efesios 2: 7
para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua(DEUS) graça,
OU SEJA MOSTRAR AS RIQUEZAS DA GRAÇA DE DEUS

Paulo entendia isso Efesios 3:1
Por esta causa eu, Paulo, sou prisioneiro de Cristo Jesus por vós (AMOR AO PROXIMO , os gentios(VIDAS)

Amados não deixeis os sonhos pessoais e metas sobrepor(deixar pra tráz) a principal meta de Jesus e mais ainda nossa, Vidas são mais importantes portando antes de falar qualquer coisa, fazer e expressar, lembre-se que o falar,fazer e expressar, deve mostrar Cristo, mostrar Deus(Amor) assim seremos realmente luz do mundo.

que Deus possa realizar tudo em todos nós segundo sua vontade que é boa,agradavel e perfeita, fiquem na paz

Daivid Paulo V. F. de Sousa
mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário