quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dom de Deus


Porque o salário do pecado é a morte, mas o doom gratuito de Deus é a vida eterna , por Cristo Jesus, nosso Senhor. ( Romanos 6:23)
Os homens, por meio do seu espírito, entra em contato com Deus.
O dom gratuito de Deus está disponível a todos os homens, mas ele é recibido quando ouve-se a mensagem do evangelho e corresponde ao chamdo de Deus, nesse momento o Espírito Santo mediante a Palavra de Deus entra em contato com o espírito,assim o espírito é recriado recebendo a vida de Deus, a vida eterna.
Receber a vida eterna é o que de mais maravilhoso pode acontecer na vida do ser humano. Essa transformação é chamada de o novo nascimento. Trata-se de uma nova criação. O que ocorre, de fato, é que Deus transforma o nosso interior, tornando-nos uma extensão da Sua natureza.
Por meio do novo nascimento, o homem tem a sua vida transformada. E esse novo nascimento ocorre, não no corpo , não na alma, mas no espírito do homem! o espírito do homem passa a ser uma criação milagrosa de Deus.
O dom gratuito de Deus que é a vida eterna é o maior milagre que qualquer ser humano deve almejar nessa vida, e quando decidimos receber esse milagre que acontece quando aceito Jesus como Senhor e Salvador somos benefíciados também nessa vida terrena.
Se você ainda não decidiu se apropriar desse presente maravilhoso, hoje é o dia.
Jucilene Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário