sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Amor ao Proximo é Glorificar ao Pai

João 15:8

Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

João 15:12

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Amando(a)s temos que permanecer na videira, ou seja buscando sempre a Deus(sua palavra) pois o pai é glorificado quando damos frutos, eu e você que somos os ramos só daremos frutos se estivermos ligados a videira pois toda nutrição e tudo que é necessario para se produzir frutos vem da raiz e posteriormente do caule, ou seja de Deus(sua palavra). Esse fruto se chama Amor, e Amor ao proximo é a principal razão para permanecermos aqui nesse mundo, pois temos que se ultilizar desse amor para impactar os perdidos mostrando esse fruto carregado da nutrição de Deus.
Que Deus possa mostrar a cada dia mais e mais o seu Amor através de nós. MEDITEM EM João 15.

Daivid Paulo V. F. de Sousa
mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário