segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Liberdade!


Graça e paz.

Hoje acordei pensando neste versículo:


“Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.” (Rm 5.17)


Nós hoje estamos livres do pecado de Adão, porque Deus nos amou e deu o Seu filho Jesus para nos salvar. Não merecíamos, mas Ele nos amou e fez isso por nós!

Esse pecado de Adão era a natureza do inimigo nele, que entrou pela desobediência de Adão no Éden, por isso que Jesus veio para tirar esta natureza adquirida por Adão e nos dar de volta a natureza de Deus, nos livrando da Morte, das Doenças, da Miséria e do Inferno.


No evangelho de Marcos cap. 16:15-16 diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Eu como filho de Deus trago a consciência a você caro leitor, que não tem Jesus como Senhor de sua vida, de que você é que escolhe onde quer passar a eternidade.


É muito fácil a Bíblia Diz: “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Rm. 10.9).

Você crê que Jesus morreu para te salvar e te dar nova vida? Sim!


Então confesse:

“Senhor Jesus eu não estou te vendo,

mas creio que Você morreu para que eu tivesse vida.

Senhor Jesus perdoa meus pecados,

Lava-me com teu Sangue,

Faz-me de Novo.

Espírito Santo (Chame Ele com convicção),

Faz morada dentro de mim,

Me ajuda nessa nova etapa de minha vida,

Eu sou teu Senhor.

Obrigado Senhor por me aceitar como teu filho,

Eu me comprometo em aprender mais de Ti.

Em Nome de JESUS.

AMEM!”


Aleluia! A partir de agora você é FILHO DE DEUS, teu nome está escrito no livro da vida ! Compra uma Bíblia, procura uma boa Igreja para aprender para viver cada dia mais a vontade de Deus para tua Vida!

Bem Vindo a Família, Irmão!



Raphael Hans

mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário