terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


João 8:29 disse jesus: Aquele que me enviou está comigo,ele não me deixa,só,porque sempre faço tudo aquilo que lhe agrada.

Vamos meditar:

Aquele que me enviou está comigo: Sinal de intimidade,jesus tinha uma poderosa intimidade com Deus.

Ele não me deixa só: Deus gostava de está próximo de jesus.

porque sempre faço: Sinal de intensidade,sinal de que jesus sempre fazia algo,e ele diz,em seguida o que é

Porque sempre faço o que lhe agrada: A vida de jesus era pra agradar a Deus,e eu vi,nesse texto duas formas,que fazia com que jesus agradasse,a Deus,santidade,que é separação do pecado,e obediência,que é prova de que alguém,anda no amor e na fé. É isso que agrada a Deus,é isso que vai nos proporcionar,uma maior intimidade com Deus,isso é claro,levando uma vida na prática dos principios,andando em santidade e obediência,o pai vai ter prazer de está conosco,aleluia,e só dessa forma,é que podemos fazer a diferença,assim como jesus um dia fez,hoje devemos ser nós,aleluiaaa...
Jefferson allan
mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário