sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fé em Deus!


"Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento" (Pv 3.5).
"Sem fé é impossível agradar a Deus..." (Hb 11.6).
"Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá" (Mc 11.24).
Graça e paz queridos! Estes poderosos versículos nos ensinam que devemos confiar no SENHOR (em Sua Palavra), não nos apoiarmos em nossa mente não renovada, que sem confiar em Deus é impossível agradá-Lo e que se pedirmos a Ele com fé recebemos. A confiança (fé) em Deus vem pelo ouir e ouvir pela Sua Palavra (Rm 10.17), ou seja, por termos uma vida considerando a Verdade, sempre lendo, meditando nela, orando etc.
Se formos em oração a Deus com fé, pedindo alinhando a Sua vontade (de acordo com nossos direitos conquistados em Cristo) e andando em obediência a Sua Palavra, vamos receber o nosso pedido (1Jo 5.14,15; Is 59.1,2; Mc 11.24,25 e Jo 15.16).
Sabendo, porém, que tudo no reino de Deus é um processo (Mc 4.26-29), tanto para acreditar para receber as bênçãos (Rm 1.17), quanto para obedecer a Sua Palavra (2Co 3.18), sendo por isso que o Pai nos deu Jesus como Nosso Advogado para nos defender quando nos arrependermos de erros e assim Ele pode nos perdoar (1Jo 2.1 e 1.9). Pense nisso!

Halley Freire
mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário