sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alcançando metas!!!!!!!!!!!!!!


Graça e paz queridos leitores desse blog. Hoje decidi falar sobre algo um pouco diferente dos estudos que costumo postar aqui. Peço licença a vocês para falar sobre a visão do ministério ao qual o Senhor me colocou e como essa visão tem se cumprido a cada dia.

Nosso Apóstolo Décio Lira (um pequeno grande homem de Deus) recebeu do Senhor Jesus a convocação para o início de uma nova obra nessa cidade, obra essa (que depois o próprio Ap. Décio iria descobrir) que alcançaria não só essa cidade, mas todo o mundo.Hoje isso já se tornou uma realidade através da internet, onde nossos cultos, transmitidos pela nossa rádio online através do site www.igrejapalavraquecura.com.br, alcançam todo esse planeta e pessoas tem sido transformadas pela Palavra de Deus que temos ministrados.

Do início do Ministério até agora, várias outras promessas e desejos do Senhor tem se cumprido, tais como: programas em rádios, caminhão próprio todo equipado para evangelização em campo, carro de som prórpio do ministério, um jipe que está sendo equipado para a evangelização na zona rural, uma igreja de jovens (a qual o Senhor tem me dado o privilégio de liderar a quase dois anos), um discipulado para mais de 150 pessoas (a partir de janeiro serão 200 por turma), conferência de mulheres (em sua 4° edição), conferência de homens (em sua 2° edição), conferência de jovens (em sua 2° edição), encontro de casais (em sua 2° edição), conferência de crianças, evangelismo em hospitais e presídios, gravação de dois cds de louvor com músicas do ministério, estúdio de rádio próprio etc.

O mas importante de tudo isso são as pessoas que acreditaram na visão e decidiram pegar firme para fazerem a vontade do Senhor nessa Terra. Louvo a Deus pela vida de pessoas que o Senhor tem levantado e trazido para perto do nosso Ap. para ajudarem essa visão a ser executada. Hoje já temos o nosso primeiro Pastor, nosso querido Pr. Adilson Santos, temos vários diáconos e líderes que o Senhor tem capacitado para fazerem sua obra com excelência, temos várias pessoas com chamado nos cinco dons ministeriais que estão correndo suas carreiras para, na hora certa, serem separadas para o ministério. Muito obrigado Senhor, por ter nos dado condições de preparar esse povo e pela capacidade que o Senhor tem nos dado a cada dia para cumprir a visão que não é de homens, mas de Deus.

Outras metas estão sendo cumpridas com o intuito maior de alcançar vidas, pois esse é o desejo de Deus, que quer que todos os homens se salvem e conheçam a verdade. Revelações e entendimento do evangelho do reino de Deus tem chegado até nós para que possamos alcançar tanto os perdidos, como edificar os salvos. Essa Palavra sólida que temos recebido é o que me deixa mais feliz, pois pelos frutos, podemos ver que estamos no caminho certo para alcançarmos outros objetivos como a catedral para 6 mil pessoas, que no reino espiritual já existe.

Quero ressaltar porém, que não estou aqui dizendo que a nossa igreja é melhor do que outras. Estou exaltando o Senhor, pois tenho visto o operar de Deus em nosso ministério e o evangelho sendo ensinado, onde pessoas estão sendo salvas, transformadas, curadas, batizadas com o Espírito Santo e transformadas a cada dia para se parecerem mais com o nosso irmão mais velho e Senhor. Tenho o prazer de dizer que visto a camisa dessa visão e que continuarei correndo minha carreira para cumprir aquilo que o Senhor tem pra minha vida, pois sei que é aqui que ele quer que eu corra.

A cada dia que passa metas tem sido alcançadas, espero que você que é do Ministério Palavra que Cura possa correr junto conosco nessa visão, entendendo a responsabilidade que você tem.

Por hoje é só pessoal, fiquem na paz e até a próxima.


Dc.Shilton Kleriston B. de Assunção

mana.cotidiano@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário