terça-feira, 16 de março de 2010

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." Jo 14:12

Graça e paz amados irmãos!

Estava analisando um pouco o povo de Deus e percebi que a maioria das pessoas querem manifestar o poder, orar por pessoas e elas serem curadas, ressuscitar mortos, expulsar demônios. Uns para se expor outros para manifestar Deus, mas vejamos o que a Bíblia diz:

"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Jo 13:35

Jesus disse que iriam saber que somos seus dicipulos quando vissem em nós o amor! Não o poder, ou as curas e sim o amor! O amor é a base de tudo!
O mundo precisa de amor!
Devemos sempre irmãos procurar revelar o amor de Deus para as pessoas!
Quando mostrarmos o amor estaremos mostrando Deus, pois, "Deus é amor"1 Jo4:8

O Amor de Deus está em nós para expressarmos!
E pode amar sem ter receio de acabar, pois, "O amor nunca acaba"1 Co 13:8a


Fiquem na paz de Deus

Raphael Hans
Mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário