quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUEM HÁ DE IR?


“Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos.” (Jr. 8.20)

Fico, às vezes, pensando nas milhares de pessoas que morrem todos os dias vítimas da fome, guerras ,descaso das autoridades legais que poderiam fazer algo e não fazem.

Tenho compaixão de tantos outros que ainda nem nasceram mais já estão destinados à matança pelo contexto de vida que serão inseridos. Quem poderá livrar estes tantos de morrer sem esperança alguma de salvação?

“Livra os que estão sendo levados à morte.” (Pv. 24.11)

Quem estar disposto a gastar anos à fio de preparo estudando a cultura e o idioma de um local? Quem quer renunciar sua vida para levar alguns a ter a vida de Deus operando por meio deles?

O campo missionário esta fértil, mas são poucos os que desejam ir. Vi em uma determinada pesquisa, recente, foi constatado que 70% dos missionários retornam para casa frustrados e desiludido por terem sido abandonados no campo sem ao menos ter cumprido a primeira etapa que haviam planejado.

Temos a gloriosa oportunidade de andar sobre as pegadas frutíferas de gigantes da fé . Cito e respeito David Linvgstone, ele é um dos que semeou com fé, lágrimas, esforço e perseverança em terras longínquas, apenas lançando naquele tempo a semente no solo, depois veio outros com a água para regar e fazer esta semente germinar. Agora, nós, neste abençoado século, podemos colher a 100 por um.

“Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Rm. 10.14)

Eu vou meu amigo! Então, junte-se comigo e vamos crer para que o Corpo de Cristo no Brasil envie um verdadeiro exército de valentes que irão aos povos “indu”,”muçulmanos” e tantas outras etnias que existem pelo mundo.

Precisamos levar a poderosa Palavra da fé que muda o homem, transforma uma nação e faz com que aqueles sem esperança se tornem príncipes diante da majestade do Rei dos reis. Preguemos esta poderosa Palavra da fé que cura o enfermo , que traz da cova o morto e transforma o caráter do perdido.

Vamos levar a Palavra da fé a todas as nações

Somos proclamadores da Palavra de Deus para satisfazer a vontade e sonhos daquele que nos tirou das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor. Perseveremos juntos, cooperando com Deus e uns com os outros, unidos pela evangelização mundial.

SHILTON ASSUNÇÃO
mana.cotidiano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário