quinta-feira, 31 de dezembro de 2009















A paz,meus amados!
hebreus 11:6,diz,que sem fé é impossível agradar a Deus.

Agradar é causar satisfação.

A satisfação é o que impulsiona alguém a fazer algo em pró de outra pessoa.

Você pode até crer que posso fazer algo em seu favor isso vai causar em mim uma grande satisfação mas tem um problema, mesmo com toda satisfação que eu tenha de te ajudar não é garantia que eu possa realizar o que você me pediu, afinal, eu sou um ser humano e tenho limitações.
Ah meu irmão, mas se nós crermos em Deus,ele sim tem poder para honrar a nossa fé e fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, porque o nosso Deus é grandioso e para ele nada é impossível.
Você crê? Tudo é possível ao que crê
Não é comoção que move Deus, pode chorar, pode gritar, pode pular,mas se não tiver fé é impossível agradar a Deus.
Crê somente e verás a glória de Deus...aleluia!

JEFFERSON ALLAN
mana.cotidiano@gmail.com

Um comentário:

  1. Fé é um estilo de vida,fomos chamados para andar assim. É isso aí,vamos revelar Deus nessa terra.
    Shilton Assunção

    ResponderExcluir